Diversidade

Filha de Deborah Bloch celebra namoro com ator trans que conheceu durante série

Patrocinado por: Orgulho LGBTQIA+
01 • 06 • 2022 às 14:14
Atualizada em 03 • 06 • 2022 às 09:38
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A filha de Débora Bloch, Júlia Anquier, está construindo uma carreira como diretora e roteirista de cinema. E foi durante uma dessas produções que ela conheceu seu namorado, Flow Kountouriotis, de 25 anos.

Flow é um ator e ativista pela causa LGBTQIA+. Kountouriotis é trans não-binário e atua nas áreas do teatro, do audiovisual, da dança e das artes visuais.

– Ex-morador da Cracolândia conta como se tornou 1ª pessoa trans nomeada para cargo de chefia em Goiânia

Casal celebrou o amor nas redes sociais com postagens bonitas; eles se conheceram durante produção de programa para streaming

O casal acabou se conhecendo durante a produção da série “Todxs nós”, que está disponível na HBO Max. Júlia assinou o crédito de roteirista no programa, enquanto Flow atuou na obra.

– Linn da Quebrada: ex de confinada no BBB revela transição de gênero e lança carreira de DJ

A primeira vez que Flow e Júlia foram vistos publicamente foi no camarote do Carnaval do Rio de Janeiro de 2022. Os pombinhos estavam no Desfiles das Campeãs, no Rio, no fim de abril. Nas redes sociais, o relacionamento é descrito com muito amor.

Flow trabalhou junto com Júlia Anquier em produção que está disponível na HBO Max; ambas vem de famílias com arte

Tanto o ator como a roteirista vem de uma família com sangue de artista. Júlia é filha de Debora Bloch com o chef e apresentador Olivier Anquier. O casal – que terminou em 2006 – teve outro filho, Hugo, de 25 anos, que é designer de games.

Já Flow Kountouriotis é sobrinho do ator Rodrigo Bolzan, que é casado com Erom Cordeiro, atualmente em “Pantanal”.

Leia também: Ex de Bruna Linzmeyer celebra transição de gênero com foto no Instagram

Júlia também dirigiu sua própria mãe durante o projeto “Hysteria”, que traz vídeos com conteúdo para mulheres, gravado pela Conspiração Filmes.

Publicidade

Fotos: Foto 1: Reprodução/Instagram/@juliaanquier Foto 2: Reprodução/Instagram/flowkountorioutis