Debate

Jovem tem reação alérgica impressionante e fica com rosto deformado após comer camarão

15 • 06 • 2022 às 16:18 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A moradora de Belo Horizonte, Amanda Nicândio, descobriu do pior jeito possível que é alérgica à camarão. Durante uma viagem ao Rio de Janeiro, a mineira de 22 anos decidiu comer uma porção de frutos do mar e acabou tendo uma grave reação.

Ela descobriu que tem alergia a camarão do pior jeito possível; história rendeu milhões de visualizações no TikTok

Ela pediu a porção e logo depois de comer já começou a sentir os efeitos da alergia em seu corpo. Seu olho começou a inchar. Amanda pediu para ir embora junto de sua amiga,  que concordou. O garçom, que percebeu o que estava acontecendo, pediu para que ela fosse à UPA de Copacabana.

Lá, ela foi atendida durante a madrugada. De acordo com a mineira, ela já havia comida camarão várias vezes, mas nunca tinha tido uma reação alérgica. Amanda acreditou que não iria conseguir se recuperar e que teria sequelas para sempre depois daquele dia. Logo depois de tomar medicamentos, o inchaço foi reduzido e ela teve alta.

– Bacon para pessoas com alergia a carne vermelha está em desenvolvimento

O caso ocorreu no ano passado, mas acabou viralizando nas redes sociais após ela compartilhar a história nas redes sociais.

“Eu postei agora no Tiktok. Ninguém nunca tinha ficado sabendo disso. Eu nem esperava essa repercussão toda. No dia seguinte à postagem, já estava com 20 mil visualizações. E agora já está com mais de 5 milhões”, contou a estudante Amanda Nicândio, de 22 anos, ao g1.

Confira o vídeo postado por Amanda no TikTok:

@amandanicandio Responder @geizalima537 se eu demorasse mais um pouco teria sido pior, tô contando aqui procês mas isso é um testemunho pra mim, graças a Deus deu tudo certo, Deus é muito bom! #fy #fyp ♬ som original – Amanda Nicândio

Leia também: Jovem aplica tonalizante, tem reação alérgica e cabeça dobra de tamanho

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok/Arquivo Pessoal/Amanda Nicândio


Canais Especiais Hypeness