Debate

Luisa Mell usa maiô pela 1ª vez após violência médica e diz que ‘voltou a viver’

06 • 06 • 2022 às 12:18
Atualizada em 06 • 06 • 2022 às 12:44
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Depois de um ano se recuperando psicologicamente das cicatrizes de um episódio de violência médica, a influenciadora e ativista Luisa Mell posou com um maiô no Instagram.

Em postagens na rede social, Luisa Mell disse que “voltou a viver” e que se “libertou” do trauma.

Luisa Mell está se recuperando de trauma causado por violência médica; no último ano, ela passou por uma série de problemas psicológicos

Em julho de 2021, Luisa Mell foi submetida a uma lipoaspiração nas axilas quando estava desacordada por conta de outro procedimento estético.

De acordo com a influenciadora, ela estava fazendo um procedimento dermatológico. Segundo Luisa, o médico aproveitou seu estado de inconsciência e ligou para seu então marido, Gilberto Zaborowsky, que autorizou a lipoaspiração sem o consentimento de Luísa Mell.

À época, ela relatou que estava em completo estado de trauma psicológico. Recentemente, ela passou por uma convulsão causada por estresse. Contudo, agora, ela parece melhor e afirma que está muito melhor. Luisa afirmou que seguirá lutando por justiça, mas que tem uma relação melhor com seu corpo.

“Fiquei quase um ano sem ir à praia, piscina… fugindo daquele que sempre amei, o sol. Vítima de violência médica (falarei em outro post esta semana), chorava toda vez que via meu corpo no espelho. Vivi o último ano, tentando mil tratamentos para melhorar as cicatrizes que aquele médico deixou em várias partes do meu corpo. Dias de sol me causavam uma tristeza, uma vontade de morrer… mas finalmente me libertei. Aceitei. Não o crime que foi feito, este lutarei para que o criminoso seja punido, para que nenhuma outra mulher passe por isso”, começou em sua legenda.

Então, ela citou uma frase atribuída a Rita Lee: “adoro cicatrizes, tatoos da vida. Me fazem lembrar que fui mais forte do que aquilo que me feriu”.

Leia também: Luisa Mell acusa Larissa Manoela de privilegiar cachorros de raça após doação de vira-lata

Luísa Mell teve problemas de saúde causados por estresse recentemente

Luisa Mell diz que a citação atribuída foi uma motivadora para que ela se recupere do trauma causada pelo procedimento não autorizado.

“Mas esta frase da minha grande rainha Rita Lee me despertou. Mais uma vez minha musa me ajudou. Meu corpo não vai mais voltar a ser como era. Nem eu. Estou aprendendo a gostar de quem sou agora…Passei este final de semana no RJ… Fui a praia, piscina, e voltei a viver! Nem eu sabia o quanto eu estava precisando disto… eu não poderia ter tido uma experiência mais linda do que foi!… Voltei inundada de amor e força para prosseguir na luta!”, celebrou.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@luisamell


Canais Especiais Hypeness