Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Em entrevista à revista JP, a atriz Maitê Proença fez declarações controversas sobre seu relacionamento com Adriana Calcanhotto e sobre a ex-Secretária Especial de Cultura de Jair Bolsonaro, Regina Duarte.
A global, que recentemente, assumiu publicamente seu relacionamento com uma mulher – e, portanto, faz parte da comunidade LGBTQIA+ – disse que queria que sua namorada, a cantora Adriana Calcanhotto, fosse um homem. Sério.
Maitê Proença e Adriana Calcanhotto estão juntas desde o ano passado
“Eu queria que ela [Adriana] fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela”, contou Maitê à revista JP.
Em março deste ano, ao comentar publicamente o relacionamento, ela havia dito que vivia uma vida sexual “mais livre”. “Agora é bem mais legal, sim. Antigamente, eu estava lá investigando, experimentando um pouco aqui e ali. Precisei fazer muitas experiências para chegar a um lugar mais livre e relaxado. Depois de uma determinada fase da vida, você tem de ficar com pessoas com quem consiga conversar, para não ter de traduzir para o outro tudo o que percebe do mundo”, afirmou Maitê em entrevista para a Veja.
Ela também comentou a controvérsia envolvendo Regina Duarte, ex-Secretária Especial de Cultura de Jair Bolsonaro. Segundo Maitê, ela não consegue compreender por que a ‘namoradinha do Brasil’ se envolveu com as ideias de extrema-direita. Contudo, ela suavizou a postura da ex-Globo, afirmando que ela não é uma “pessoa perversa”
“Fui muito criticada por defender a Regina. Continuo sem entendê-la porque esse governo se mostrou tão equivocado, tão contrário à nossa classe… Mas não vou patrulhar uma colega que convivi por 30 anos e sei que não é uma pessoa perversa. Achei horrível fazerem isso, sabe? O pensamento da Regina sempre foi diferente do meu mas ela está intitulada a pensar o que bem entender”, afirmou na entrevista exclusiva.
Publicidade
Andreas Flatten só queria receber seu pagamento após ter se demitido de um emprego em uma oficina mecânica. O jovem...
A Organização Internacional do trabalho aponta que apenas 34 países cumprem a recomendação do órgão de conceder...
Afiliada da Globo no Pará, a TV Liberal cometeu uma gafe e foi parar nos assuntos mais comentados na internet nesta...
Um golpista tentou enganar um idoso de 75 anos com uma nota falsa. A quantidade de dinheiro estimada era de R$ 420 e o...
PC Siqueira, que estava sumido da internet desde que foi acusado de pedofilia em 2020, voltou às redes sociais para...
A Lei de Acesso à Informação (LAI) foi instaurada em 18 de novembro de 2011 para reafirmar o direito de acesso à...
Bastou um tuíte, uma única frase digitada e um clique para que o mais aguardado show de humor da TV americana, a mais...
O ano de 2020 vem sendo uma sucessão de emoções difíceis e intensas nos atropelando diariamente, e é natural que...
Depois que uma de suas alunas foi vítima de ataques racistas e preconceituosos em um grupo de WhatsApp, o Colégio...