Criatividade

NBA House reúne milhares de fãs em SP para assistir à partida final de um jeito inesquecível

17 • 06 • 2022 às 13:21
Atualizada em 17 • 06 • 2022 às 13:23
Rafael Oliver
Rafael Oliver   Redator Publicitário de formação, com passagens por grandes agências, também atua por vocação na área da comédia. É redator, roteirista e humorista . Encontrou em San Diego, na Califórnia, seu segundo lar. Está sempre por lá. Vive uma busca incessante por novas experiências. E está longe de parar.

Na última quinta-feira, os fãs da NBA no Brasil puderam sentir a emoção de assistir a final do campeonato americano. E não precisaram viajar aos Estados Unidos para isso. Torcedores do Golden State Warriors e Boston Celtics, finalistas da competição, além de outras milhares de pessoas que amam o melhor basquete do mundo, se reuniram na NBA House, em São Paulo, para um evento emocionante que contou com diversas atrações antes da bola subir.  

Considerada o parque de diversões dos fanáticos pela NBA, a NBA House é um espaço temático de quase 4000 metros quadrados montado no estacionamento do shopping Eldorado. A casa, que tem como principal objetivo trazer um pouco da experiência da NBA para o Brasil, oferece diversas opções de entretenimento ao público, como exposições de peças usadas por grandes astros da NBA, apresentação de músicos e DJs, atrações interativas, espaços “instagramáveis”, além do telão de 32 metros quadrados para as transmissões dos jogos. 

Os mais fanáticos não demoram muito para encontrar a Diamond Ball, bola que é símbolo dos 75 anos da NBA. Destaque também para a NBA 75th Lane, espaço para fotos com imagens de atletas icônicos e uma réplica oficial do troféu Larry O’Brien, entregue à equipe campeã. Na meia quadra montada no centro do evento, é possível participar de jogos de arremesso com a torcida toda observando, assistir a apresentações de enterradas e outras performances. 

Diversos famosos do mundo do basquete passam pelo local. Os rappers Zuluzão e Fábio Brazza se apresentaram em uma batalha de rimas. Também encontramos por lá a jogadora da seleção Brasileira e do time da Roma, Andressa Alves, que estava se sentindo em casa. “É surreal… Não precisa ir para os EUA sentir aquela adrenalina. Aqui você consegue sentir tudo e estar com as pessoas que você ama. É muito louco.”

Além das exposições de memorabilia do esporte e jogos de realidade virtual, ações de grandes marcas também participaram do evento com stands interativos que faziam fila para receber os presentes. Uma delas, a Sadia, oferecia uma competição de arremessos em uma mini cesta. Luciana Bulau, Gerente Executiva da empresa, falou com a gente: “A  Sadia tem procurado se aproximar cada vez mais do público jovem e dentro desse universo a gente sabe que cultura e entretenimento é o que faz a diferença. A NBA surgiu como uma escolha inteligente no sentido de ser mais do que um jogo: um lifestyle”. 

Esta é a terceira edição da festa que volta a ser realizada com a presença de público após duas temporadas virtuais na capital. Para conferir os próximos eventos, visite o site da NBA House. 

  

Publicidade

Canais Especiais Hypeness