Arte

Primeiro trailer do filme de Marilyn Monroe com a atriz Ana de Armas é divulgado

27 • 06 • 2022 às 10:24
Atualizada em 27 • 06 • 2022 às 10:24
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Dirigido pelo cineasta australiano Andrew Dominik e estrelado pela atriz cubana Ana de Armas, o filme Blonde, que contará a história do ícone do cinema Marilyn Monroe, teve seu primeiro trailer divulgado pela Netflix

A prévia impressionou pela semelhança da atriz caracterizada como Marilyn, além da imitação da voz suave, como parte da sua transformação para o papel – e não é a toa: Ana passou nove meses trabalhando com um treinador de dialetos para refinar seu discurso e estudou meticulosamente os maneirismos de Marilyn.

Kim Kardashian acusada de danificar vestido usado por Marilyn Monroe no famoso “Happy Birthday” a JFK

Filme é baseado em livro fictício de Joyce Carol Oates

Há muita expectativa para o resultado final de Blonde, mas a verdade é que representar uma figura tão única é um desafio. Marilyn estrelou clássicos como Os Homens Preferem as Loiras, O Príncipe Encantado e Quanto Mais Quente Melhor e foi um ícone na tela de cinema, famosa por seus personagens humorísticos e muitas vezes “estúpidos”. 

Retrato de Marilyn Monroe de Andy Warhol é obra mais cara do século 20; entenda

Contudo, a atriz tinha uma batalha a ser enfrentada por trás da câmera, com relacionamentos extenuantes e depressão. Segundo a Netflix, esse lado sombrio da vida de Marilyn será o foco do filme. “Você vê aquela foto famosa dela e ela está sorrindo no momento, mas isso é apenas uma fatia do que ela realmente estava passando na época”, disse Ana em coletiva sobre o filme. Assista o trailer:

– Últimas fotografias tiradas de Marilyn Monroe em ensaio que é pura nostalgia

Blonde foi filmado em 2019, mas passou mais de dois anos em pós-produção devido a atrasos. “É controverso, há um pouco para engolirem”, disse Dominik. Blonde será lançado na Netflix em 23 de setembro de 2022.

Publicidade

Foto: Reprodução / Netflix


Canais Especiais Hypeness