Debate

Shakira e Piqué se conheceram em clipe de ‘Waka Waka’ e decidiram não se casar; detalhes sobre suposta traição

06 • 06 • 2022 às 19:17 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Shakira e Gerard Piqué anunciaram o fim de seu relacionamento. Depois de 11 anos juntos, a cantora de “Hips Don’t Lie” e o jogador de futebol do Barcelona decidiram se separar, ainda que já vivessem em uma relação aberta, por uma suposta traição de Piqué.

Shakira, hoje com 45 anos, e Gerard, de 35, se conheceram em 2010 durante as filmagens do videoclipe “Waka Waka (This Time for Africa)” e vieram a público com seu romance em 2011. O casal tem dois filhos: Milan, 9, e Sasha, 7.

Shakira e Piqué se conheceram em clipe de 'Waka Waka'

Shakira e Piqué anunciam separação

Segundo informações do jornal catalão “El Periódico”, a separação aconteceu por conta de uma traição do jogador, que já estaria morando sozinho em um apartamento em Barcelona. Porém, o repórter Antonio Aviles disse durante o programa ‘Viva la Vida’ que o casal estava em um relacionamento não exclusivo, e permitia o sexo com outras pessoas.

—Noiva se divorcia 3 minutos após se casar por um excelente motivo

“O acordo deles era ‘você faz o que você quer e eu faço o que eu quero’, mas para se apresentarem como um casal ao público”, afirmou o repórter. Na verdade, eles entregaram o que parecia ser uma declaração conjunta – mas Aviles questionou se isso era realmente unilateral.

“Alguém muito, muito próximo de Piqué me garantiu que não houve infidelidade de sua parte”, continuou o repórter. “Foi uma grande surpresa a separação e a declaração que Shakira enviou”.

Depois de anunciar a separação, Shakira e Piqué ressurgiram em público juntos, embora distantes. O ex-casal viajou para a República Tcheca para assistir seu filho mais velho, Milan, competir em um torneio de beisebol. “Sua relação de amizade com ela não está no seu melhor agora, mas eles a mantêm para o bem de seus filhos”, relatam com exclusividade os ‘Mamarazzis’ do “El Periódico”.

Em uma entrevista recente ao Daily Pop do E!, a estrela da nova série da NBC, “Dancing With Myself”, falou sobre os interesses musicais de Milan e Sasha. “Eles tocam um pouco de bateria e teclado, mas eu não sei o quanto de dançarinos eles serão”, ela compartilhou. “O pequenino afirma que também é dançarino, mas vamos ver, vamos ver. Eles ainda são muito pequenos.”

Publicidade

Fotos:

Shakira e Piqué no gramado: David Ramos/Getty Images

Shakira, Piqué e filhos: Joan Amengual / VIEWpress


Canais Especiais Hypeness