O Purebreak é um universo paralelo onde as pressões típicas dos jovens parecem menores. Famosos, música, cinema, séries, games e notícias... Quer saber o que está bombando? Então faça um Break com a gente!
Como a interpretação dos sonhos costuma ser bastante vasta, reunimos abaixo os principais significados que associam a sonhar com o fim do mundo.

O fim do mundo é um cenário explorado da Bíblia Sagrada aos filmes de Hollywood, e costuma ser um acontecimento assustador em todos esses formatos. Por isso, não é de se espantar que sonhar que o mundo está acabando seja encarado com tranquilidade ou de forma positiva. Porém, como a interpretação dos sonhos costuma ser bastante vasta, reunimos abaixo os principais significados que associam a sonhar com o fim do mundo.

Astronomia GIF em GIFER - de Bloodhammer

Sonhar com o fim do mundo é bom ou ruim?

Sonhos que envolvem destruição em geral fazem referência a aspectos igualmente destrutivos da mente e da personalidade de uma pessoa. Mas isso não é regra. Os significados desse tipo de sonho podem ser bastante variados, tudo depende do contexto de cada um deles.

O que significa sonhar que o mundo acaba em fogo?

Significa que existe alguma coisa na sua vida chegando ao fim, seja na esfera pessoal, profissional ou familiar.

O que significa sonhar que é o causador do fim do mundo?

Se no sonho você é o motivo para o mundo acabar, isso é sinal de que há um problema relacionado à família que precisa ser resolvido. O melhor a se fazer nesse caso é se reunir com os envolvidos e oferecer possíveis soluções para a situação.

O que significa sonhar que o mundo acaba em água ou dilúvio?

Esse tipo de sonho costuma indicar que você vai conseguir resolver algum problema que tem te preocupado. Mas, para isso, será necessário se impor e ter muita dedicação.

Gifs de chuva caindo - Gifs e Imagens Animadas

O que significa sonhar com muitas mortes no fim do mundo?

Significa que você pode sentir medo de que coisas ruins aconteçam na sua vida, o que é capaz de te paralisar e impedir de viver tranquilamente.

O que significa sonhar que o mundo acaba em guerra?

É um sinal de insegurança, medo de perder algo que conquistou e considera precioso, como trabalho, família e outras pessoas que ama.

O que significa sonhar que o fim do mundo é causado por alienígenas?

Esse tipo de sonho indica que você tem medo do desconhecido, de coisas que ainda nunca viu, viveu ou conquistou. É um sinal de que você acha o futuro assustador. Também pode denunciar uma dificuldade de lidar com os próprios problemas sozinho.

O que significa sonhar que o fim do mundo é causado por demônios ou seres sobrenaturais?

Quando no sonho o mundo acaba pela ação de demônios ou outras criaturas sobrenaturais, isso significa que você pode perder alguma coisa que conquistou por causa de hábitos ruins. Essa perda tem probabilidade de acontecer em várias áreas da vida, como na profissional ou pessoal.

Apocalypse GIF - Conseguir o melhor gif em GIFER

O que significa sonhar que está fugindo do fim do mundo?

Significa que você está sendo irresponsável, negligenciando tarefas e obrigações. É necessário assumir seus deveres e parar de colocar a culpa nos outros.

O que significa sonhar com um apocalipse?

Sonhar que o mundo está acabando por causa de um apocalipse declarado pode indicar que você está passando ou vai enfrentar grandes mudanças na vida. Também significa que um ciclo está chegando ao fim para dar lugar a outro.

sobre
o mesmo tema