Viagem

Aviões da Air New Zealand vão oferecer beliches em classe econômica a partir de 2024

11 • 07 • 2022 às 10:05
Atualizada em 13 • 07 • 2022 às 09:13
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

A companhia aérea Air New Zealand está tentando tornar as viagens de seus passageiros mais confortáveis, mesmo em voos de longa distância. A partir de 2024, a empresa lançará seus novos aviões Dreamliner, que oferecem cabines de beliche chamadas “Skynest” para clientes da classe econômica.

Viajar de e para a Oceania é uma das experiências de voo mais longas, mas esses aviões são projetados para tornar a experiência o mais agradável possível, mesmo no nível econômico. O design do Skynest vem de Aotearoa, o nome maori da Nova Zelândia: inspirando-se nas árvores e no pássaro Tui. 

– Iron Maiden: vocalista Bruce Dickinson é piloto profissional e pilota o avião da banda

Empresa ainda não divulgou os preços das passagens para essas acomodações

Esta cabine inovadora possui seis cápsulas de sono empilhadas umas sobre as outras para maximizar o espaço. Os passageiros poderão reservar uma sessão de quatro horas por voo, com direito a uma cortina de privacidade, ventilação e carregamento USB para dispositivos eletrônicos. 

– Este homem fez uma viagem de avião com um ‘pato de apoio emocional’; e foi maravilhoso

“A localização da Nova Zelândia nos coloca em uma posição única para liderar a experiência de viagem de ultra longo curso. Concentramo-nos no sono, no conforto e no bem-estar porque sabemos o quanto é importante que os nossos clientes cheguem bem descansados. Não importa se eles estão indo direto para uma reunião ou para seu primeiro local de férias, eles querem começar com tudo”, diz Greg Foran, CEO da Air New Zealand, em comunicado a imprensa. 

ir New Zealand também oferecerá acentos mais confortáveis

– Jatinho ultrapassa velocidade do som pela 1ª vez e pode encurtar viagem SP-NY

Além do Skynest, a classe econômica Dreamliner da Air New Zealand terá assentos mais espaçosos e confortáveis, telas de entretenimento maiores e capacidade de áudio Bluetooth para conectar-se a dispositivos. Além disso, aqueles que desejam espaço adicional para estender as pernas têm a opção de escolher assentos elásticos Economy.

Publicidade

Fotos: Divulgação / Air New Zealand


Canais Especiais Hypeness