Debate

Cachorro se rende junto com suspeitos em operação que apreendeu 1 tonelada de maconha em SP

29 • 07 • 2022 às 11:40
Atualizada em 29 • 07 • 2022 às 11:50
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Policiais da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) de Americana, cidade no interior de São Paulo, encontraram um cachorro rendido junto dos suspeitos durante uma operação contra o tráfico de drogas.

As autoridades apreenderam mais de uma tonelada de maconha com três homens em uma chácara no bairro de Vila Real, na cidade de Hortolândia, próxima de Americana.

Cachorrão se rendeu junto de traficantes durante operação policial na cidade de Hortolândia, no interior paulista. Ele se deitou junto com os tutores na hora que os fardados chegaram e viralizou nas redes sociais.

A polícia fazia uma operação contra o tráfico internacional de drogas na região. Foram apreendidos mais de mil e cem quilos de maconha na fazenda paulista.

– Câmeras de segurança registram cachorro “furtando” ursinho de loja no interior de São Paulo

Essa é mais uma das imagens recorrentes na guerra às drogas do Brasil. E o próprio delegado reconhece que a quantidade não era representativa de muita coisa. “Nós não estamos investigando um determinado grupo, porque existem vários. (…) Com certeza, isso daqui [quantidade de droga] não daria para muito não, espalharia rapidinho”, afirmou o delegado Marco Antônio Pozetti, à EPTV.

– Cão que defendeu dono de 16 anos de invasores armados acaba baleado

Mas as imagens viralizaram mesmo por conta do rottweiler enorme deitado junto dos criminosos. Segundo os policiais, ele supostamente tinha como missão ser um cão de guarda. Mas acabou deitando tranquilinho durante a operação. O cachorro segue sob tutoria da dona da chácara, que não tem envolvimento com o tráfico.

Confira o vídeo do bichinho rendido:

Leia também: Clínica veterinária inova ao “contratar” assistente para entregar receitas

Publicidade

Fotos: Reprodução/EPTV


Canais Especiais Hypeness