Debate

Claudia Raia expõe intimidade de Marisa Monte ao vivo ao falar de Alexandre Frota e choca internet

01 • 07 • 2022 às 12:09
Atualizada em 01 • 07 • 2022 às 13:09
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Durante uma participação no programa “Saia Justa”, a atriz Cláudia Raia expôs detalhes da vida pessoal de Marisa Monte.

A global – que foi casada com o atual deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) entre 1986 e 1989 – afirmou que a cantora dos ‘Tribalistas’ perdeu a virgindade com o parlamentar.

Alexandre Frota e Cláudia Raia se divorciaram no fim dos anos 1980; ambos eram jovens estrelas em ascensão na Globo

Cláudia Raia expõe Marisa Monte ao vivo 

Em meio à conversa no programa do GNT, Raia foi questionada sobre seu relacionamento com o ex-‘Casa dos Artistas’.

A questão é extremamente polêmica: apesar de Alexandre Frota ter sido um ator relativamente renomado nos anos 1980 e 1990, sua presença na mídia nos anos 2000 e 2010 foi recheada de escândalos, como filmes pornô, ameaça de prisão por falta de pensão, uso de drogas e, por fim, o apoio a Jair Bolsonaro em 2018.

Raia parecia irritada com o tema. “Eu passo por isso, amor. Só eu namorei o Alexandre Frota, só eu casei [com ele]. Marisa Monte perdeu a virgindade com Alexandre Frota. Então não fui só eu. Estou aqui só dividindo um pouco do peso”, declarou a artista.

Confira o vídeo:

Na roda, estavam Astrid Fontenelle, Sabrina Sato, Luana Xavier e Larissa Luz. Marisa Monte não estava presente. Todas as pessoas riram, embora Larissa Luz tenha demonstrado surpresa com a fala de Cláudia Raia.

O vídeo foi parar nas redes e gerou muito debate. Isso porque a intimidade da cantora foi violada a troco de nada.

No ano passado, Alexandre Frota abordou o assunto, de forma muito mais tranquila.

“Conheci a Marisa Monte há muitos anos, no Rio, fazendo uma peça do Miguel Falabella, a ‘Rocky Horror Show’. Ela foi minha namorada, ninguém sabia. Eu falei agora porque você tocou e com o maior respeito. A gente namorou durante um tempo. Fiquei muitos anos na casa dela, na Urca. Ela já cantava muito nessa época e fazia os musicais do Falabella”, relatou a um podcast.

“Não quero que ela fique triste porque revelei isso aqui. Acho ela uma grande mulher, uma grande atriz, uma pessoa bacana e que tem um trabalho de respeito no mundo todo. Fez parte da minha vida”, explicou Alexandre Frota.

E até Frota, que é conhecido por seu intemperismo e por sua boca suja, criticou as falas de Cláudia Raia no “Saia Justa”. Ele também alfinetou as outras participantes do programa, que riram da exposição.

“Lamento muito que a Claudia ainda não tenha me esquecido. Com todo respeito, acho que ela está errando e passando da curva. Com o tempo, está ficando engraçada e ainda colocou na fofoca a Marisa (Monte). O mais interessante é a Astrid às gargalhadas (mais previsível impossível). As duas, não sei quem são, o que fazem. E a Sabrina Sato não pode rir muito. Se a gente começar a falar, vai ter muita gargalhada. Pior do que os que fazem fofoca, só os que param para ouvi-las”, escreveu.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Revista Gente Destaques: Reprodução/GNT


Canais Especiais Hypeness