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Esta marca reuniu duas grandes paixões da internet: vinho e tarô

15 • 07 • 2022 às 10:23 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O tarot está com tudo! Além de expandir suas conquistas pr’além do jovem místico, a prática desta arte divinatória dominou as buscas online nos últimos tempos. Seja para ter uma consulta sobre o amor, dinheiro ou saúde, seja para entrar em contato com a espiritualidade, o tarot é uma onda nada passageira. Agora uma marca uniu esta paixão mística com uma mais palpável – mas que pode te levar a muitos lugares -, o vinho!

A marca brasileira Vinho 22, que nasceu para descomplicar a experiência de beber vinhos, lançou há dois meses o LAB22, espaço focado na experimentação com rótulos, experiências, novos líquidos e colaboração com marcas, artistas e creators.

“Temos muitas ideias e encontramos no LAB a oportunidade de experimentar com todas elas, sem o comprometimento com grandes lotes. Podemos entender o que o nosso consumidor gosta e quer mais. Os produtos são em quantidade limitada e só duram por sete dias ou até o estoque esgotar, o que acontecer primeiro”, explica Julia Duarte, gerente de marketing da Vinho 22.

–Tarô surrealista de Salvador Dalí criado nos anos 1970 será relançado em baralho completo

Em seu 8º drop a marca teve como referencia as cartas místicas ”A Temperança” e “A Morte” na criação do 22 Tarot, um rosé Pinot Noir da safra de 2021, produzido pela a vinícola Lidio Carraro. A ilustração traz elementos que remetem ao simbolismo e seus significados, ou seja, a harmonia e estabilidade que precedem o renascimento e a transformação, com otimismo e esperança renovados.

Nesse rótulo a 22 teve a colaboração da artista Amanda Miranda que, através da leitura e releitura das cartas, escolheram uma dentro das setenta e oito disponíveis no baralho e assim criar uma única: a Carta do Vinho.

Essa não é a primeira vez que o vinho encontra com a astrologia. A coleção “Zodiaque”, lançada em 2021, personificou cada um dos signos em um rótulo de vinho, sintetizando na garrafa suas características predominantes, como estilo, sabor, aroma e intensidade.

Defendendo uma visão mais aberta do universo do vinho, a linha desenvolveu rótulos exclusivos além de sabores de uvas que melhor representassem cada signo do zodíaco.

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