Ciência

Homem fratura o pênis durante o sexo em caso conhecido como ‘deformidade da berinjela’

07 • 07 • 2022 às 13:29 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um relatório médico publicado no International Journal of Surgery Case contou a história de um homem que fraturou o pênis durante o sexo e teve como consequência um problema chamado de ‘deformidade da berinjela‘.

Durante uma relação sexual, o paciente de 50 anos ouviu um estalo em seu pênis. Ele perdeu a ereção e rapidamente começou a sentir as consequências do fato considerado “extremamente raro e doloroso” pelos médicos responsáveis pela documentação do caso.

Após grave lesão peniana, homem ficou com condição chamada de “deformidade da berinjela”, com órgão inchado e curvado para a direita.

De acordo com os médicos, o paciente sentiu desconforto extremo e sangramento na uretra depois do incidente e decidiu ir a um posto médico em Java, na Indonésia.

– Homem morre após colar pênis com adesivo para substituir camisinha

Quando foram examinar os genitais do homem de 50 anos de idade, verificaram um inchaço extremo e uma curva para a direita. Os médicos qualificaram a condição como “deformidade berinjela”, indicativo de fratura peniana grave.

Assim que os profissionais de saúde perceberam o que ocorria com o paciente, o enviaram para a sala de cirurgia. Seu pênis foi drenado e passou por uma cirurgia para reparação do dano.

Recuperação bem-sucedida

Ele recebeu alta depois de cinco dias e manteve um cateter na região para evitar coagulação. Segundo os médicos, sua condição era boa.

“O paciente voltou para uma checagem no sétimo dia de pós-operatório. A cicatriz pareceu estar em bom estado. O paciente foi avaliado novamente no 21º dia de pós-operatório, quando o cateter de uretra foi retirado. O resultado foi considerado satisfatório”, relataram os médicos no relatório.

– Homem diz que seu pênis ‘acima da média’ encolheu por causa de complicações da covid

O homem afirmou que ficou “muito satisfeito com o resultado”, e não relatou problemas para urinar ou para ter relações sexuais depois da cirurgia. Seu pênis ficou levemente curvado para a direita, mas não apresentou problemas mais graves do que esse.

Os principais indícios de fratura peniana são o estalo sonoro, o inchaço na região e a aparência de hematoma no órgão. A recomendação dos especialistas é buscar ajuda médica rapidamente.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Apple


Canais Especiais Hypeness