Inspiração

Jout Jout: relembre melhores momentos da agora ex-youtuber após anúncio de encerramento do canal

25 • 07 • 2022 às 16:17 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

No último sábado (23), Júlia Tolezano, a Jout Jout, afirmou que seu canal ‘Jout Jout Prazer‘ irá ser encerrado. Após dois anos sem postar vídeos e distante das redes sociais, a criadora de conteúdo afirmou que seu canal teve um ponto final.

A youtuber ganhou propulsão na década passada após relatar temas importantes sobre a vida cotidiana, sentimentos e uma série de outras questões em seu canal.

Em vídeo de 44 minutos, Jout Jout explica sua ausência das redes sociais e seus novos caminhos

“Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! Tá bem? Então tá bem!”, disse no vídeo final do canal.

Relembre: Tá todo mundo louco? Para Jout Jout, a vida millennial é ‘uma cambalhota infinita’

Jout Jout segue comandando o podcast ‘Jout Jout de Saia’, da GNT, e também apresenta o programa ‘Saia Justa’ no mesmo canal.

Sua despedida foi muito sentida nas redes sociais:

Ao longo destes anos, a criadora de conteúdo nos marcou com reflexões muito interessantes e realmente transformadoras.

Talvez um dos vídeos mais importantes do canal de Jout Jout é ‘Não tire o batom vermelho’, falando sobre relacionamentos abusivos. A obra tornou o debate sobre o tema mais público:

O vídeo ‘A Falta que a Falta Faz’, falando sobre o livro ‘A Parque Que Falta’, de Shel Silverstein. O vídeo, que fala sobre ausência, é um pedaço de beleza no meio do infindo mundo do Youtube Brasil:

pisciana de 14 de março sempre foi aberta para os seus sentimentos e sempre provocou seus seguidores a expressarem suas emoções, fazer terapia e se manter em sinceridade consigo mesmo:

Leia também: Conheça a nova turma 2022 de criadores brasileiros do #FundoVozesNegras do YouTube

Publicidade

Fotos: Reprodução/Youtube/JoutJoutPrazer


Canais Especiais Hypeness