Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
No último sábado (23), Júlia Tolezano, a Jout Jout, afirmou que seu canal ‘Jout Jout Prazer‘ irá ser encerrado. Após dois anos sem postar vídeos e distante das redes sociais, a criadora de conteúdo afirmou que seu canal teve um ponto final.
A youtuber ganhou propulsão na década passada após relatar temas importantes sobre a vida cotidiana, sentimentos e uma série de outras questões em seu canal.
Em vídeo de 44 minutos, Jout Jout explica sua ausência das redes sociais e seus novos caminhos
“Agradecemos profundamente a todes que participaram de alguma forma em algum momento deste canal. Vocês são demais! E foi em meio a muitas risadas e prantos que conseguimos gravar esse vídeo para nós e para vocês. Esperamos que gostem e que se sintam contemplados, respeitados e gratos por terem nos tocado de forma tão maravilhosa e por terem sido tocados por nós também! Desejamos a todes uma boa vida e boas escolhas! Tá bem? Então tá bem!”, disse no vídeo final do canal.
Relembre: Tá todo mundo louco? Para Jout Jout, a vida millennial é ‘uma cambalhota infinita’
Jout Jout segue comandando o podcast ‘Jout Jout de Saia’, da GNT, e também apresenta o programa ‘Saia Justa’ no mesmo canal.
Sua despedida foi muito sentida nas redes sociais:
A Jout Jout foi FUNDAMENTAL para uma geração inteira. Em tempos de gente deslumbrada, em um vídeo, mesmo que de despedida, segue mostrando como a gente precisa ouvir gente LÚCIDA como ela.
Já fazia muita falta. Vai seguir fazendo.
— Fernando Oliveira (@fefito) July 23, 2022
Uma das pessoas mais interessantes que eu já conheci. Jout Jout sempre foi uma grande referência de conteúdo e originalidade. Uma menina do bem, preocupada em trazer reflexões que tem a capacidade de mudar a vida das pessoas.
Vai fazer muita falta no Youtube. @joutfuckinjout pic.twitter.com/wlPEwzhlop— Felipe Castanhari (@FeCastanhari) July 23, 2022
Esse amor pela jout jout é que ela era a frente do tempo. Trazia reflexões em 2014 que ainda em 2022 uma galera não consegue enxergar. Certa tá ela de saber a hora de se desligar, a mente saudável vale mais que qualquer fama ou dinheiro.
— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) July 23, 2022
Ao longo destes anos, a criadora de conteúdo nos marcou com reflexões muito interessantes e realmente transformadoras.
Talvez um dos vídeos mais importantes do canal de Jout Jout é ‘Não tire o batom vermelho’, falando sobre relacionamentos abusivos. A obra tornou o debate sobre o tema mais público:
O vídeo ‘A Falta que a Falta Faz’, falando sobre o livro ‘A Parque Que Falta’, de Shel Silverstein. O vídeo, que fala sobre ausência, é um pedaço de beleza no meio do infindo mundo do Youtube Brasil:
A pisciana de 14 de março sempre foi aberta para os seus sentimentos e sempre provocou seus seguidores a expressarem suas emoções, fazer terapia e se manter em sinceridade consigo mesmo:
Leia também: Conheça a nova turma 2022 de criadores brasileiros do #FundoVozesNegras do YouTube
Publicidade
Desde que foi brutalmente assassinada em 14 de março de 2018, a vereadora carioca Marielle Franco ganhou diversas...
É impressionante a capacidade dos animais nos surpreenderem e conquistarem em poucos passos. E a internet dá a ajuda...
Alvo recorrente de reclamações pela falta de gentileza, de ambos os lados, o avião ganhou um pouco de humanidade com...
Uma cena impressionante marcou o Centro de Juazeiro do Norte, no Ceará, no último sábado (6). Um cachorro vira-lata,...
Michael Xavier — conhecido como Mika Xavier — se inspirou em um clipe da cantora Tulipa Ruiz para produzir o...
“Avengers, assemble!” Os “Vingadores” se reuniram para mais uma aventura que não tem nada a ver com o cinema....
Nos últimos anos, as pessoas estão dando preferência a um visual mais natural, prevalecendo assim os cuidados com a...
Catarina Xavier tem apenas 12 anos e ama matemática. Apaixonada pela disciplina, ela decidiu criar um canal no YouTube...
Terry adora gatos e decidiu que iria usar essa energia para ajudar o abrigo de animais Safe Heaven Pet...