Inspiração

Kirsten Dunst e Jesse Plemons: a história de amor que começou no cinema e deu em casamento

15 • 07 • 2022 às 10:23 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Kirsten Dunst e Jesse Plemons interpretaram marido e mulher em várias produções – incluindo o filme vencedor e líder de indicações do Oscar de 2022, “Ataque dos Cães” – mas agora ele finalmente oficializaram o casamento na vida real.

Depois de alguns anos de noivado e de pelo menos 6 anos de relacionamento – que inclusive gerou dois filhos, de quatro e um ano, Kirsten e Jesse casaram na Jamaica, no luxuoso resort GoldenEye em Ocho Rios, como informou o site de entretenimento americano Page Six.

Kirsten Dunst e Jesse Plemons: a história de amor que começou no cinema e deu em casamento

Kirsten Dunst e Jesse Plemons: a história de amor que começou no cinema e deu em casamento

O autor de James Bond, Ian Fleming, escreveu todos os seus livros 007 no resort, que é cheio de praias particulares e enseadas isoladas com areia branca.

O casal se conheceu em 2015 quando integraram o elenco da aclamada segunda temporada de Fargo, inspirada no clássico homônimo dos irmãos Coen. Na trama, Kirsten e Jesse interpretavam um casal e a performance render inclusive indicação ao Emmy para a atriz. “Como contrapartida criativa, somos muito semelhantes na maneira como gostamos de fazer as coisas”, disse Kirsten à EW sobre sua colaboração.

—Este casal teve suas fotos de casamento invadidas por Tom Hanks

Mais tarde, eles estrelaram o filme da Netflix, Windfall; o episódio USS Callister, da série Black Mirror, de Charlie Brooker; e um episódio de Drunk History em que Kirsten interpretou Agatha Christie.

A estrela do Homem-Aranha, Kirsten Dunst, havia dito anteriormente ao LA Times que eles já “se chamam de marido e mulher” e disse que sua segunda gravidez colocou as celebrações do casamento em espera. Ela também ao The New York Times que sabia no primeiro encontro com Plemons, “ele estaria na minha vida para sempre”.

Falando sobre Kirsten Dunst, Plemons disse anteriormente à revista de celebridades americana People: “Eu não quero fazer outro projeto sem [Kristen]. É simplesmente o melhor”.

Kirsten será a próxima estrela do filme de ação épico de Alex Garland, Civil War (guerra civil, em tradução livre), que deve contar com a participação de Wagner Moura, enquanto Jesse aparecerá ao lado de Leonardo DiCaprio no filme policial de Martin Scorsese, “Killers Of The Flower Moon”, bem como na minissérie criminal “Love And Death”, com Elizabeth Olsen.

Scarlett Johansson revela como separação na vida real ajudou sua personagem em ‘História de um Casamento’

Publicidade

Foto destaque interno: Axelle/Bauer-Griffin/Getty Images
Fotos destaque externo: Lionel Hahn/Getty Images


Canais Especiais Hypeness