Reverb

Marissol Mwaba: cantora e cientista de origem congolesa estudou astrofísica na Sorbonne e é o novo nome do Lab Fantasma

28 • 07 • 2022 às 09:18
Atualizada em 15 • 08 • 2022 às 10:37
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Julho foi um mês de celebrações para Marissol Mwaba. Já na primeira quinzena, a artista, que ja é autora do casting da editora e gravadora LAB Fantasma, passa também a ser representada comercialmente para shows, publicidades e marketing de influência. Com o propósito de transformar a sociedade por meio da música e da cultura negra, o hub de entretenimento também representa Emicida, Rael, Drik Barbosa, Fióti e Dona Jacira.

Divulgação

 

Marissol, assim como Rashid e Kamau, passa a contar com a inteligência comercial da empresa, referência no segmento, para contribuir com a expansão do seu trabalho “Acreditamos e valorizamos o potencial da Marissol e estamos mais do que preparados para projetar o trabalho dela na indústria a altura que merece” afirma Carlos Pereira (Cabé) gerente comercial da Lab Fantasma. Hoje, 28 de julho, é o lançamento o EP “NDEKE”, com três faixas, incluindo a inédita “Parece Azul”, disponível em todas as plataformas de streaming.

Divulgação

O trabalho conta ainda com as músicas, já lançadas como “Chupando Versos”, feat com Drik Barbosa, Linn da Quebrada, François Muleka e Lucs Romero; e “Marte”, parceria com Tuyo produzida por Mônica Agena. No dia 29, a cantora e compositora estreia de seu novo show, dirigido e produzido por ela ao lado de Lucs Romero, que vai contar sempre com Marissol e uma DJ no palco.

Para Evandro Fióti, músico, empresário e sócio da Laboratório Fantasma ao lado do irmão Emicida, o talento de Marissol promete uma trajetória meteórica de ascensão. “Marissol é uma das artistas mais criativas, que faz uma arte com muita alma, tem uma das vozes mais afinadas dessa geração e mais sensíveis também. Além disso, confesso que é uma das maiores compositoras brasileiras dos últimos tempos que eu já vi com a caneta na mão. A forma como ela faz a gente viajar através das composições dela dos mais variados temas, mas todos com uma dimensão profunda artística muito grande é de uma capacidade criadora muito única.” afirma.

Fióte e Emicita, parceiros no Lab Fantasma Reprodução: Twitter Lab Fantasma

A faixa inédita “Parece Azul”, com produção musical, synths e beats de Iuri Rio Branco, produtor musical do álbum ”De Primeira”, de Marina Sena; e Fábio Smeilli, traduz bem este momento da artista. “A música é sobre voo. Sobre o voo da entrega pra vida. Sobre arriscar, sobre sair das zonas de vontade. Sobre a liberdade de se conectar com o próprio corpo e com a vida que pulsa como instrumento de potência, de saúde, de construção e apreciação das belezas que as experiências podem oferecer. Pra mim ela representa um momento muito importante de transição do ser mental para o ser que também vivencia a existência no tato, nos sentidos, no corpo enquanto lugar de potência. Ser e existir.”, explica Marissol.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness

Especiais