Inspiração

O lindo casamento dos repórteres Pedro Figueiredo e Erick Rianelli, da Globo, no Rio de Janeiro

06 • 07 • 2022 às 09:59
Atualizada em 06 • 07 • 2022 às 10:00
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Celebrar o amor é inspiração para uma vida inteira e ver as fotos do casamento lindíssimo dos repórteres da Globo Pedro Figueiredo e Erick Rianelli deixou a internet toda derretida. O casal compartilhou imagens da festa realizada no primeiro fim de semana de julho, no Rio de Janeiro, para que todos pudessem ver o que eles chamaram de “dia mágico” – e foi mesmo!

O casal está junto desde 2013 e já tinha oficializado a união em cartório, em 2018, mas consideraram que o “sim” ouvido no altar selou o casamento. Aliás, você deve se lembrar deles em uma declaração de amor ao vivo, durante o telejornal local Bom Dia Rio, bem no Dia dos Namorados de 2020.

“Pessoal, tenho que mandar um recado. O Pedro está assistindo a gente, eu já falei com ele. Pedro Figueiredo, nosso colega, repórter, meu amor, meu marido. Eu te amo. Feliz Dia dos Namorados para gente e para todos os casais apaixonados que estão nos assistindo”, disse Erick Rianelli.

—Alta de 67% do casamento homoafetivo aponta que diversidade é caminho sem volta

Agora, os apaixonados celebraram com amigos e família o amor. “Felizes, apaixonados, encantados. Sempre disseram que o dia do casamento seria mágico. Muita ansiedade. Nenhuma frustração. Pelo contrário, superamos cada expectativa depositada. Quantas memórias! Quanta felicidade! Ao lado de quem a gente mais ama! Um dia de amor. Há dois dias o estado civil agora é outro: casados”, escreveram no Instagram.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness