Estilo

Os clientes deste tatuador têm em média 6 anos de idade e ele faz o maior sucesso

19 • 07 • 2022 às 10:23 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O que à primeira vista pode causar um baita susto em mães, pais e conselho tutelar, não passa de uma grande brincadeira. Isso porque o tatuador da Nova Zelândia, Benjamin Lloyd, é especializado em tatuar crianças. É claro que não do jeito tradicional. Ele se especializou em fazer tatuagens com air brush. A pistola de ar comprimido é utilizada para produzir as mais diversas tatuagens, projetadas para colocar um sorriso no rosto de seus jovens clientes.

 

Tudo começou em 2016, quando Lloyd postou uma imagem do filho de um amigo com um desenho de caveira e rosas feito em seu braço e torso. Parecia uma tatuagem real, apesar de ter sido pintada com spray no menino, e em apenas um dia, a foto de Lloyd se tornou viral, conquistando mais de 400.000 curtidas em apenas algumas horas. Ele havia legendado a foto com uma promessa. Se sua postagem tivesse pelo menos 50 curtidas, ele iria a um hospital infantil e faria tatuagens de brincadeira nas crianças para animá-las. Depois que seu post recebeu centenas de milhares de curtidas, ele não teve escolha a não ser manter sua promessa.

Foto: Benjamin Lloyd

Benjamin Lloyd leva cerca de nove minutos para completar uma de suas tatuagens incrivelmente realistas usando estênceis e depois pulverizando à mão livre.

Foto: Benjamin Lloyd

Caso você esteja preocupado com a saúde das crianças, Benjamin diz que usa uma tinta personalizada, não tóxica e fácil de lavar no chuveiro.

“As crianças estão tão maravilhadas. Assim que eles fazem a tatuagem, isso aumenta sua confiança”, disse Lloyd. “A única coisa ruim é que eles não querem tomar banho depois.”

Publicidade

Fotos: reprodução Facebook Benjamin Lloyd


Canais Especiais Hypeness