Criatividade

‘Perrengue Chicken’: rede dá desconto para quem teve má experiência com frango frito em concorrentes

07 • 07 • 2022 às 10:21
Atualizada em 07 • 07 • 2022 às 11:40
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Passar perrengue, todo mundo passa. Já um perrengue chique é pra poucos. Essa é crítica que a página no Instagram @Perrengue_Chique faz por meio de postagens divertidas com memes e vídeos de situações ruins acontecem com quem gastou uma boa grana em um restaurante caro ou evento exclusivo, mas acabou quebrando a cara com a experiência. O conteúdo agora ficou melhor ainda com uma promoção criativa e inusitada em parceria do perfil com a marca Popeyes.

Com o nome #PerrengueChicken, um trocadilho com a palavra “frango” em inglês, a campanha propõe dinâmica que oferece cupons de desconto de até 47% para internautas que compartilharem experiências frustrantes que já tiveram ao consumir frango frito em outras redes. A ideia tem como objetivo reforçar sua especialidade no preparo de frango frito único, marinado por 12 horas.

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“Nascemos como uma marca de fast-food focada em frango frito e sabemos extrair o melhor do produto em nossas receitas. A iniciativa é uma forma bem-humorada de expressar que aqui, ninguém passa perrengue, pois por meio de depoimentos de Popeyes Lovers, sabemos que quem prova nosso produto se apaixona. Não passe Perrengue Chicken, passe no Popeyes.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, master franqueada de Burger King e Popeyes no país. 

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Os cupons de desconto são válidos para todas as unidades de Popeyes, atualmente presente em São Paulo e no Rio de Janeiro. Para participar, o internauta deverá publicar foto real, usando a #PerrengueChicken. A campanha terá duração até o dia 30 de agosto. 

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