Inspiração

Repórter da Band entra ao vivo com filho no colo e abre debate sobre paternidade ativa

01 • 07 • 2022 às 13:42
Atualizada em 01 • 07 • 2022 às 14:17
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Imagens do repórter da Band Felipe Kieling cuidando de seu filho ao vivo viralizaram nas redes sociais.

O jornalista estava em um link direto da Inglaterra com a emissora brasileira, mas seu bebê, o pequeno Lucas, aproveitou para fazer uma ponta durante a transmissão.

Felipe Kieling deu exemplo a mostrar filho em meio a transmissão ao vivo

Enquanto Kieling falava sobre o destino da carreira de Neymar, atleta do Paris Saint Germain e atacante da Seleção Brasileira, o jovem aparecia na câmera.

– Filho interrompe aula online do pai professor para mostrar dente de leite que caiu

De acordo com o jornalista, a criança teve que entrar no link pois não pôde ir para a escola. O garoto acabou brincando com o pai e viralizou nas redes sociais.

Confira o vídeo:

“Lucas não pôde ir para creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para trabalho e não deu muito sossego. Faz parte”, disse no Twitter.

“Essa é a vida real. Todo nós estamos sujeitos aos imprevistos. Essa cena tem um significado lindo sobre a participação do pai na responsabilidade com os cuidados dos filhos. São perrengues como esses que as mães passam diariamente”, destacou.

– Home office: menino invade entrevista do pai na CNN com máscara e capa de pikachu

As imagens se tornaram um símbolo de paternidade ativa, um conceito que fala sobre homens fazendo o básico para cuidar de seus filhos. Infelizmente, em um país com altas taxas de abandono paterno e com uma cultura extremamente machista, as mulheres são sobrecarregadas pela falta de apoio dos pais. Mas o exemplo de Kieling indica que isso pode estar mudando.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Band


Canais Especiais Hypeness