Arte

Site promete acabar com o irritante dilema de ‘que filme vamos assistir hoje’

18 • 07 • 2022 às 10:21
Atualizada em 20 • 07 • 2022 às 09:50
Karol Gomes
Karol Gomes   Redatora Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Criar listas, salvar seus programas favoritos, acompanhar o que ainda vai estreiar e onde assistir. O site Movie Of The Night está fazendo sucesso por dar essas opções a seus usuários que são viciados em filmes e sériesMas o maior atrativo acaba sendo a função de recomendação do que assistir, que ajuda principalmente quando você acompanha algo com alguém da família ou o mozão e nunca conseguem chegar em um consenso. 

Site promete acabar com o dilema de quem gosta de assistir junto

O site acaba com a dúvida do “o que vamos assistir hoje” enviando recomendações para os inscritos, muitas vezes que ajudam a encontrar algo novo. A conta no site também ajuda a manter as preferências do usuário sincronizadas em diferentes dispositivos.

– Mãe solo cria aplicativo para tecer redes de apoio e colaboração entre as pessoas

– Trancistas e clientes ganham aplicativo para se conectarem

Site tem sistema de opções para criar recomendações

Como o site é gringo, brasileiros podem ter acesso usando o API de disponibilidade de streaming no RapidAPI, o que ajuda a consultar facilmente quais títulos estão disponíveis em cada serviço compatível em 60 países – então fica a dica, cinéfilos. 

Publicidade

Foto 1: Getty Images
Foto 2: Reprodução / Movie of the Night


Canais Especiais Hypeness