Debate

Ator de ‘Pantanal’ é atropelado enquanto decorava rua para a Copa do Mundo

26 • 08 • 2022 às 14:19
Atualizada em 26 • 08 • 2022 às 14:49
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O ator mirim Gustavo Corasini, que atua na novela “Pantanal”, está internado em estado grave em um hospital de São Paulo.

A criança de 12 anos de idade foi atropelada dentro de um condomínio na capital paulista enquanto pintava a rua para a Copa do Mundo.

Menino de 12 anos de idade está internado em estado grave e perdeu melhor amigo em acidente de carro dentro de condomínio na cidade de São Paulo

Ele estava junto de um amigo, Eduardo Souza Delfino, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local. Gustavo passou por uma bateria de cirurgias para se recuperar das lesões causadas pelo atropelamento acidental.

“Uma moradora foi tirar o carro do lugar para dar passagem e se perdeu no câmbio automático e atropelou os meninos”, diz um comunicado publicado por familiares de Gustavo nas redes sociais.

De acordo com informações do G1, ele teve ferimentos no braço, na perna e na bacia e passou por cirurgias. Gustavo também precisa de auxílio de sondas para executar funções básicas de seu corpo. Ela está sendo constantemente avaliado pela equipe médica por conta da gravidade das lesões ocorridas no acidente.

“Fica muito sonolento o dia todo, mas conversamos bastante agora na madrugada quando despertou. Oramos e agradecemos a Deus por seu milagre. Obrigada a todos por tanta mensagem linda e amor”, escreveu a mãe do ator em suas redes sociais.

A família de Gustavo pede, através das redes sociais, apoio à família de Eduardo Delfino, melhor amigo de Gustavo, que precisa de fundos para realizar o funeral da criança.

Gustavo Corasini interpretou o personagem de Tadeu na novela “Pantanal”, que está se encaminhando para os meses finais na Rede Globo. Ele também participou de outras tramas televisivas, como “Genesis”, da TV Record.

Leia também: ‘Pantanal’: atriz fala sobre vida como mãe de santo do Candomblé fora de novela da Globo

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/gustavocorasini