Debate

Bruno Krupp: quem é o modelo e influenciador preso pela morte de adolescente atropelada no RJ

03 • 08 • 2022 às 12:48
Atualizada em 03 • 08 • 2022 às 14:19
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O modelo e influenciador brasileiro Bruno Krupp, de 25 anos, foi preso por atropelar e matar João Gabriel Cardim, de 16 anos, em uma avenida na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Bruno Krupp não era habilitado e dirigia uma moto sem placa. Ele era conhecido por pessoas na orla da Barra da Tijuca por seu estilo de direção agressiva.

Influenciador e modelo de classe média alta atropelou e matou um jovem enquanto dirigia sem habilitação uma moto sem placa; ele foi preso e deve ser investigado por homicídio com dolo eventual

João Gabriel Cardim atravessava a sábado na Avenida Lúcio Costa, na altura do Posto 3, com sua mãe, por volta das 23 horas. Ele teve uma perna amputada na hora do impacto. O adolescente não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no hospital.

– Padre atropela suspeito de furtar igreja e foge sem prestar socorro

Bruno também foi hospitalizado e foi preso. Como ainda não recebeu liberação médica, ele está sob custódia dentro da unidade de saúde. Krupp está sendo investigado por homicídio culposo pela 16ª Delegacia de Polícia, da Barra da Tijuca. A Justiça ordenou sua prisão sob suspeita de homicídio com dolo eventual, quando se assume o risco de matar.

Um quiosqueiro que testemunhou o acidente de sábado informou que Krupp é conhecido na região por sua direção extremamente arriscada.

– Ele ficou no banco de trás de carro sem motorista e acabou preso

“Ele é conhecido, todo fim de semana passa aqui. Aquelas motos barulhentas, passa aqui voado, às vezes passa aqui, e quando a gente olha ele já está bem longe”, afirmou o trabalhador em entrevista ao site G1.

Existem vídeos do acidente, captados por câmeras de segurança. As imagens mostram que Krupp estava realmente em uma velocidade altíssima e absolutamente incompatível com a pista, que tem limite de 60 km/h.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@bruno.krupp


Canais Especiais Hypeness