Debate

‘Meu ex-abusivo me manipulava para fazer menages’, diz atriz de ‘Beleza Americana’

04 • 08 • 2022 às 10:10 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Mena Suvari, 43, que revelou revelou no ano passado que foi estuprada por um amigo de seu irmão mais velho quando tinha 12 anos, fez revelações ainda mais chocantes sobre sua vida íntima.

A atriz afirmou que vivia um relacionamento abusivo de crime e manipulação.

Mena Suvari no filme ‘Beleza Americana’, lançado em 1999. Foto Getty Images.

Em conversa com The Guard, Mena disse que tinha apenas 17 anos quando conheceu o ex-namorado, cujo nome ela prefere não revelar, dizendo apenas que ele é técnico de iluminação. A atriz revelou que ele pedia a ela que chamasse mulheres para que fizessem um “ménage à trois”, incluindo as mulheres que estavam trabalhando com ela no set de filmagens.

Anos depois, Mena reencontrou algumas dessas mulheres e relembrou sua conversa com uma delas. “Eu disse a ela: ‘Quero que você saiba que eu nunca quis fazer coisas assim’. Ela ficou surpresa e respondeu: “Ele me disse que você queria fazer isso”. “Foi uma grande revelação para mim [percebi] como fui manipulado e não fazia ideia. As circunstâncias foram criadas para mim e eu fui engolida por elas.”

A atriz diz que também foi forçada a usar brinquedos sexuais desconfortáveis ​​e precisou de ajuda médica depois de fazer sexo anal violento. “Eu não era amada. Eu era apenas um corpo, um recipiente para seus desejos”, disse.

Hoje, aos 43 anos, Mena Suvari é casada com Michael Hope. O casal tem um filho Christopher de um ano.

Mena e seu marido Michael Hope. Foto: Getty Images.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness