Diversidade

Samara Felippo revela como relacionamento mais livre fez com que ela se descobrisse bissexual

05 • 08 • 2022 às 14:21
Atualizada em 05 • 08 • 2022 às 14:40
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Samara Felippo está longe das telinhas de TV desde 2019. A notícia boa é a atriz fez sua estreia na literatura nesta semana.

No livro ‘Mulheres que Habitam em Mim’, a atriz e influenciadora digital relata sua jornada com a maternidade e também com seus afetos, revelando que é bissexual. Na autobiografia, Samara conta um pouco sobre como seu relacionamento como o humorista Elídio Sanna a ajudou a compreender a sua própria sexualidade.

Em novo livro, a atriz revela um pouco sobre sua sexualidade e como lida com a maternidade

Relacionamento livre 

Ela mora com Elídio desde 2020, mas eles namoraram por cinco anos antes disso. E, para Samara, a relação a ajudou a ter uma relação melhor com a sua sexualidade.

No livro, publicado pela editora DisrupTalks, Samara Felippo escreve sobre o tema e debate sua relação com suas filhas e com seu atual companheiro.

“Eu nunca gostei muito de rotina, de sempre ter que fazer as mesmas coisas. E o casamento, a vida a dois, tem muito de rotina. Em muitos casos, é bastante sufocante”, explica.

– Ex-jogador Richarlyson declara bissexualidade e desabafa contra homofobia: ‘Já namorei homem e mulher. E aí?’

“Com o Elídio tem sido de uma maneira mais aberta, leve e com liberdade. Isso tem sido uma boa química para nós, sem cobranças. Inclusive, com ele, descobri sem tabus ou medo a minha bissexualidade“, afirma. “Sempre senti vontade de beijar mulheres também, mas sempre vinha um lado de muita culpa e ‘erro’. Como se eu não pudesse sentir aquilo. Passei anos negando. Tão bom ser livre. E quero que isso seja passado com acolhimento e naturalidade para as minhas filhas. Ainda não sentei e falei abertamente sobre, mas tampouco hoje em dia isso é um tabu para elas”, completou.

Samara é mãe de Alícia, de 13 anos, e Lara, de 9. Ambas são frutos do relacionamento de Samara com Leandrinho, ex-jogador de basquete e assistente técnico do Sacramento Kings, da NBA, que não é citado no livro de estreia da atriz e escritora.

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@sfelippo


Canais Especiais Hypeness