Estilo

Tatuador cria desenhos que mudam de forma quando braços e pernas são dobrados

01 • 08 • 2022 às 10:45
Atualizada em 03 • 08 • 2022 às 09:09
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O artista francês de origem holandesa Veks Van Hillik é conhecido por seus murais e por suas obras no grafite extremamente curiosas. Mas é seu trabalho como tatuador que chama mais atenção nas redes sociais.

Veks Van Hillik cria tatuagens utilizando o formato do corpo dos tatuados. As obras se encaixam com o movimento das pernas e dos braços das pessoas. O resultado é surpreendente e acumula seguidores nas redes sociais.

Obras de artista francês se transformam com o movimento corporal; tatuagens são feitas sem cálculo prévio e são idealizadas para execução com mão livre direto na pele da pessoa

Seria normal pensar que esse tipo de tatuagem exigiria muito planejamento e precisão para alcançar o efeito desejado, afinal, conseguir mensurar esse tipo de movimento em cada corpo.

Veja: Tatuagem em pele negra: sugestões inspiradoras para você brilhar ainda mais com sua pele

Contudo, a maioria das obras de Van Hilik são feitas a mão livre, o que só torna sua habilidade muito mais impressionante.

Ou seja, o artista consegue calcular no olho como o movimento do corpo de suas telas – a pele humana – pode alterar seus desenhos e criar formas absolutamente incríveis e inimagináveis.

Além disso, um dos objetos favoritos de Van Hillik são os peixes. Em seus grafites, murais e tatuagens, as figuras aquáticas – em um traço extremamente particular – são os principais astros do show.

– ‘Envaidece a viadagem’: gay e negro, ele usou a tatuagem para superar o preconceito com si mesmo

As obras de Van Hillik fazem mescla entre realismo mágico, surrealismo e possuem até um toque de Tim Burton; seu estilo nos muros é parecido com os escolhidos para as tatuagens

Confira um vídeo sobre as tatuagens e o processo de Hillik para realizá-las:

Leia também: Tatuador baiano cria projeto para difundir referências de tattoos na pele negra

 

Publicidade

Fotos: Reprodução/Instagram/@veksvanhilliktattoo



Warning: array_map(): Expected parameter 2 to be an array, bool given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 2

Warning: array_intersect(): Expected parameter 2 to be an array, null given in /var/www/html/wordpress/wp-content/themes/hypeness-new/part/publicidade/outbrain.php on line 11

Canais Especiais Hypeness