Inspiração

Cleo reforça importância da terapia para romper com relacionamentos tóxicos

05 • 09 • 2022 às 11:01
Atualizada em 06 • 09 • 2022 às 10:54
Karol Gomes
Karol Gomes   Redatora Karol Gomes é jornalista e pós-graduada em Cinema e Linguagem Audiovisual. Há cinco anos, escreve sobre e para mulheres com um recorte racial, tendo passado por veículos como MdeMulher, Modefica, Finanças Femininas e Think Olga. Hoje, dirige o projeto jornalístico Entreviste um Negro e a agência Mandê, apoiando veículos de comunicação e empresas que querem se comunicar de maneira inclusiva.

Prestes a completar 40 anos em outubro, em plena divulgação de seu livro e se preparando para lançar um novo filme como atriz e produtora, Cleo também está no auge de sua vida pessoal. Segundo ela mesma, por causa de muita terapia para se livrar de relacionamentos tóxicos

“Muitas vezes eu via se repetirem nos relacionamentos em que estava vivendo coisas tóxicas que eu já tinha vivenciado com outras pessoas. Eu sabia que eu não queria mais aquilo para mim, mas conseguir quebrar esse ciclo é muito difícil. Acho que cada indivíduo tem o seu processo e o seu tempo”, disse a atriz em entrevista ao jornal O Globo.  

Cleo reforça importância da terapia

Cleo fala mais sobre o assunto no livro “Todo mundo que já amei me fez chorar”, escrito em parceria com Tatiana Maciel. Ela também acaba de terminar as filmagens de “O velho Fusca”, filme dirigido por Emiliano Ruschel, cujo tema é a família – algo muito importante para a atriz, que falou sobre a própria família. 

“A gente se apoia muito. Eu me vejo muito em cada um deles. A gente é muito fã um do outro. Eu acredito que, após a pandemia, a família ganhou um novo significado para muita gente. Mudou a nossa percepção, fez a gente dar mais valor para as pessoas que amamos. Eu sempre fui muito próxima deles, mas, com certeza, depois disso a nossa conexão aumentou”, declarou. 

No filme, que conta a história de um rapaz que descobre um veículo antigo na garagem do avô e, ao bolar um plano para ficar o carro, acaba mexendo em feridas do passado da família, Cleo também participa como produtora uma função que vem desempenhando já há algum tempo pois não quer se limitar dentro do audiovisual. 

Cleo também se casou recentemente em uma cerimônia no candomblé, um ano depois do casamento civil com o empresário Leandro D’Lucca. Ela contou ao Globo que eles já tinham essa ideia, mas adiaram por conta das restrições da pandemia. A atriz afirma ainda que ter filhos está nos planos do casal. 

Publicidade

Foto: Reprodução / Instagram @cleo


Canais Especiais Hypeness