Gastronomia

Lanche de frango frito que ‘quebrou a internet’ ganha versão com toque brasileiro

21 • 09 • 2022 às 10:00
Atualizada em 21 • 09 • 2022 às 12:24
Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

O sanduíche de frango frito que seduziu o The Washington Post e quebrou a internet acaba de ganhar uma versão especial para o público brasileiro. O Popeyes, rede de fast food especializada em frango frito, acaba de firmar parceria com a Catupiry para o lançamento do The Sandwich Catupiry

Para quem não se lembra, o The Sandwich Catupiry deu o que falar nas redes sociais quando chegou às lojas da rede nos Estados Unidos. O sanduíche com 100% de peito de frango frito se tornou rapidamente um dos assuntos mais comentados da rede. 

Mas o que chamou tanto a atenção das pessoas e da imprensa, incluindo o Post, que dedicou algumas linhas ao assunto? A resposta está na composição do lanche, com peito de frango no pão brioche com manteiga, maionese e picles. 

O lanche vem com catupiry especialmente para o público do Brasil

Toque brasileiro 

Tudo isso foi suficiente para que filas de até quatro horas fossem formadas nos Estados Unidos. 

A novidade ganhou mais força com uma versão pensada exclusivamente para o público brasileiro. O The Sandwich Catupiry será servido com molho Catupiry original.

Popeyes GIF | Gfycat

Para recapitular: 

– Pão brioche tostado na manteiga

– Maionese e picles 

– Molho Catupiry 

O Popeyes afirma que o novo sanduíche estará disponível ao público a partir desta quarta-feira (21 de setembro), em todas as lojas de São Paulo e do Rio de Janeiro. 

O preço é de R$ 33,90 no balcão e R$ 35,90 no delivery.

Publicidade

Foto: Divulgação


Canais Especiais Hypeness