Canais Especiais Hypeness
-
Adotar é Hype
-
Namore-se
Os jornalistas do “Bom Dia São Paulo” e toda a equipe de produção do telejornal foram surpreendidos por um acontecimento nada comum, mesmo para quem está acostumado com imprevistos.
É que uma calopsita invadiu os estúdios de gravação e causou pânico na apresentadora Sabina Simonato, que, em meio às notícias, confessou ter muito medo de pássaros.
Calopsita despertou medo em apresentadora de telejornal global, mas foi resgatada pelas autoridades
Tudo começou quando uma calopsita apareceu nas janelas do estúdio, que fica em São Paulo. O pássaro parecia querer ‘participar’ do programa, e então, a produção – respaldada por Rodrigo Bocardi – deixou o bichinho entrar.
Na hora que as janelas se abriram, o passarinho conheceu o doce sabor da fama e não quis mais sair dos estúdios Globo. Nesse momento, a jornalista Sabina Simonato acabou confessando seu medo.
“Tenho medo de bicho com pena”, justificou a jornalista da Globo. “A gente precisa de ajuda para ela não se machucar aqui dentro. Fica calma, Sabina, vai dar tudo certo”, afirmou Bocardi.
Confira um vídeo breve da aparição da calopsita:
Olha quem veio iluminar os estúdios do bom dia São Paulo… a calopsita!!! Jodana seria um bom nome pra ela. #bdsp pic.twitter.com/ZvzpoOVfbL
— Paula Barboza (@paula__barboza) September 1, 2022
Apesar do desespero coletivo nos momentos de programa, a produção acionou os bombeiros para que elas fizessem o resgate da pequena calopsita do local.
“Apareceu aqui já, conseguiram pegar e botaram ela para voar. Mas ela quer ficar no Bom Dia São Paulo de qualquer jeito”, brincou Rodrigo. Enquanto isso, as câmeras do jornal matinal da Globo enquadravam a pequena calopsita na parte de fora dos estúdios.
Os jornalistas e a produção do “Bom Dia São Paulo” foram criticados nas redes sociais por retirarem a ave do estúdio. A equipe de produção chamou a Guarda Municipal Ambiental e encaminhou o passarinho exótico para o cuidado das autoridades, afinal, lugar de calopsita não é em estúdio de televisão.
Publicidade
100 famílias estão desabrigadas depois do rompimento de duas barragens em Rondônia. Elas ficam em um espaço...
A cada dia, uma nova planta ou animal entra para a lista de espécies em extinção. E isto é grave, pois estamos...
O surf é um esporte que exige constante contato com a natureza. Mas, na maioria das vezes, a produção de materiais...
A busca por alternativas mais naturais já extrapolou a alimentação e mais recentemente chegou aos produtos de...
Muita gente pensa em vida em qual destino gostaria que seu corpo tivesse depois de morto. As opções cogitadas...
O Reino Unido declarou emergência nacional por conta do calor excepcional e extremo que castiga o país nos últimos...
24 elefantes foram encontrados pela população de um vilarejo na região de Odisha, na Índia, em estado de completa...
Apesar dos leões que eventualmente circulam pelo Parque Nacional de Tsavo-Leste, no Quênia, por lá o rei dos animais...
Já parou para pensar o porquê de nós, no Brasil, comermos alguns alimentos e outros não? Ou de sermos conhecidos...