Debate

Harry e Meghan devem aliviar críticas a Charles III em documentário e livro

19 • 10 • 2022 às 15:06 Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista social. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.

De acordo com informações da revista US Weekly, o príncipe Harry e Meghan Markle irão fazer alterações em suas obras após a morte de Elizabeth II.

Segundo a reportagem do tabloide estadunidense, o casal que saiu da família real assinou um contrato em setembro de 2020 para a produção de um documentário da Netflix sobre as entranhas da alta nobreza britânica.

Harry Meghan

Ex-membros da família real já fizeram revelações sobre racismo dentro do espaço da nobreza britânica

As fontes internas da família afirmam que o casal deve suavizar algumas críticas ao novo monarca. Além disso, novas informações sobre a antiga rainha devem ser reveladas, mas não devem “cruzar a linha”.

“Ambos concordaram em chegar a um terreno neutro, suavizando as partes de Charles e adicionando detalhes íntimos sobre o legado da rainha Elizabeth II”, disse a fonte na entrevista.

O contrato plurianual do casal com o serviço de streaming envolve a produção de diversos conteúdos, desde documentários e filmes até séries originais e programação infantil.

Críticas ao novo monarca britânico (e pai de Harry) devem ser menos duras depois da morte de Elizabeth II

Ainda de acordo com a US Weekly, Harry deve publicar um livro sobre os bastidores da família real nos próximos anos.

A informação circula desde  julho de 2021. Contudo, não há confirmação de datas para o memoir do príncipe que abdicou dos títulos reais. As obras audiovisuais também não tem data de estreia acertada pela Netflix.

Leia também: Harry revela abuso de drogas para lidar com morte de Diana e que Meghan o salvou

Publicidade

Canais Especiais Hypeness