Debate

Guinness Book: Casal bate recorde mundial com quase 100 mudanças corporais conjuntas

22 • 11 • 2022 às 15:11
Atualizada em 26 • 12 • 2022 às 11:40
Yuri Ferreira
Yuri Ferreira   Redator É jornalista paulistano e quase-cientista social. É formado pela Escola de Jornalismo da Énois e conclui graduação em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo. Já publicou em veículos como The Guardian, The Intercept, UOL, Vice, Carta e hoje atua como redator aqui no Hypeness desde o ano de 2019. Também atua como produtor cultural, estuda programação e tem três gatos.

Gabriela Peralta e Victor Hugo Peralta são dois uruguaios apaixonados um pelo outro e por suas tatuagens. Recentemente, eles foram confirmados pelo “Guinness Book of World Records”, o livro dos recordes, como o casal com mais modificações corporais de todo o planeta.

O casal soma dezenas de modificações corporais e é uma sensação no mundo da body mod

Juntos, eles possuem 98 tatuagens, implantas, piercings e alargadores, sendo os recordistas mundiais em alterações somadas em seus respectivos corpos.

Em entrevista ao “Guinness”, eles afirmam que convivem com o preconceito e amam as alterações que cada um fez escolheu fazer.

“A modificação de que mais gosto no Victor são os implantes de silicone em forma de estrela que ele tem na testa. Na verdade, gosto de todas as modificações que ele tem na testa”, contou Gabriela.

“Aproveite a vida, aprecie a arte. As tatuagens não fazem de você uma pessoa boa ou má – são apenas arte. Haverá aqueles que apreciam e os outros que não”, disse Victor ao “Guinness”.

Gabriela Peralta e Victor Hugo Peralta

Eles estão casados há 14 anos e namoram desde 1998; há décadas eles apreciam a prática de body mod

O casal começou a fazer modificações corporais há mais de uma década e foram reconhecidos como os mais modificados em 2014 pelo livro, quando tinham “apenas” 84 modificações. O recorde trocou de mãos, mas foi reconquistado pelo casal uruguaio.

“Para mim, ser recordista do ‘Guinness’ é um prêmio que a vida me dá pelo amor à arte corporal, e sou muito grato porque esse recorde me ajudou a realizar um dos meus grandes sonhos: viajar para 20 países, conhecer diferentes culturas e fazer amizades em todo o mundo”, completou ele.

Será que os competidos brasileiros podem alcançá-los? Conheça a ‘Mulher Demônia’: Conheça a mulher de ‘Diabão da Praia Grande’ e veja o que ela ainda pretende mudar no corpo.

Publicidade

Canais Especiais Hypeness