Criatividade

McDonald’s lança uma cadeira gamer à prova de manchas de gordura no Reino Unido

11 • 11 • 2022 às 16:30
Atualizada em 30 • 11 • 2022 às 15:00
Vitor Paiva
Vitor Paiva   Redator Vitor Paiva é jornalista, escritor, pesquisador e músico. Nascido no Rio de Janeiro, é Doutor em Literatura, Cultura e Contemporaneidade pela PUC-Rio. Trabalhou em diversas publicações desde o início dos anos 2000, escrevendo especialmente sobre música, literatura, contracultura e história da arte.

O mais novo produto anunciado pelo McDonald’s no Reino Unido parece ao mesmo tempo genial e um tanto repugnante: misturando o vício em games e em fast food, a lanchonete anunciou o lançamento da McCrispy Ultimate Gaming Chair. Como o nome sugere, trata-se de uma cadeira gamer que permite ao jogador comer um lanche do McDonald’s com segurança sem parar de jogar, e sem manchar o estofamento de seu assento.

A McCrispy Ultimate Gaming Chair com fritas e refrigerante em seus suportes laterais

A McCrispy Ultimate Gaming Chair com fritas e refrigerante em seus suportes laterais

-Cadeira Gamer: tudo que você precisa saber para comprar uma

Sim, o couro da cadeira é tratado para não ser manchado por molhos eventuais ou pela gordura nos dedos. Enquanto simples assento, a McCrispy Ultimate Gaming Chair é um modelo convencional, com apoios especiais para o pescoço e a lombar, regulação de altura e suportes laterais para os braços – o diferencial, porém, está nos adicionais, que transformam a cadeira em uma mesa de lanches perfeita.

A cadeira tem porta-guardanapos e couro revestido para não manchar com molhos ou gordura

A cadeira tem porta-guardanapos e couro revestido para não manchar com molhos ou gordura

-Porque não existem lojas do McDonald’s na Bolívia

Nas laterais, por exemplo, o gamer poderá depositar seu copo de refrigerante em um suporte especial, bem como suas porções de batatas frita e nuggets, cada um em seu devido espaço, incluindo compartimentos para os molhos, com dois encaixes precisos para as caixinhas oferecidas na lanchonete. A novidade mais singular, porém, é um compartimento “quente”, especialmente desenvolvido para manter o sanduíche aquecido durante uma partida.

Detalhe do recipiente especialmente projetado para manter aquecidos os sanduíches

Detalhe do recipiente especialmente projetado para manter aquecidos os sanduíches

-Casal encontra lanche do McDonald’s dos anos 1950; estado da comida impressiona

Além do estofamento protegido contra molhos, manchas e possíveis derramamentos de refrigerantes, a cadeira gamer do McDonald’s vem com um porta-guardanapos embutido. Para alívio de quem viu a novidade como um afronta à higiene e à saúde, ou para tristeza de quem não viu a hora de jogar e comer ao mesmo tempo, o inusitado lançamento da maior rede de restaurantes do mundo não será, porém, vendido: a McCrispy Ultimate Gaming Chair será oferecida em edição limitada como prêmio em um concurso da lanchonete no Reino Unido.

Compartimento na cadeira projetado para os molhos ao lado da batata-frita

Compartimento na cadeira projetado para os molhos ao lado da batata frita

Publicidade

© fotos: McDonald's UK/Facebook/Reprodução


Canais Especiais Hypeness