Sustentabilidade

Conheça a história do bode “ladrão” de salgadinhos

16 • 01 • 2023 às 12:30 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Um bode roubou um pacote de salgadinhos em uma adega na cidade de Guarujá, na baixada santista, em São Paulo. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (12), no bairro de Mar Casado.

O caprino entrou no ambiente quando o dono do local estava sozinho. O bichinho cheirou os salgadinhos, pegou um pacote para si, mas não comeu a iguaria.

Bode surpreendentemente entrou em adega no litoral paulista e ainda roubou um salgadinho; imagens viralizaram na cidade

O bode pegou de surpresa o dono do estabelecimento, Aldo Vieira, 29, que concedeu entrevista a diversos sites para comentar o incidente.

“Eu estava distraído no celular, ouvi um barulho, e quando olhei, simplesmente um bode furtando salgadinhos da prateleira. Tomei um susto e fui lá fora para ver se espantava. Mas, ele ficou tentando abrir o pacote, como se soubesse que tinha algo para comer ali“, disse o empresário ao G1.

Confira o vídeo do caprino que viralizou no Twitter:

Ainda de acordo com o empresário, o bicho não é figura conhecida no bairro da adega, que ganhou apelido de ‘Adega do Bode Ladrão’, e pode iniciar um processo de rebranding a partir do ocorrido viral.

“Como a loja é nova, tem apenas dois anos, estamos ainda trabalhando para colocar uma placa [de comunicação visual]. Agora os amigos estão falando que o bode tem que estar presente no logo”, completou ao UOL.

Caprinos não podem comer alimentos ultraprocessados e são conhecidos por ter um sistema digestivo extremamente sensível, que exige uma dieta rica em fibras como feno e capim. Nada de Elma Chips para o bode, portanto.

Leia também: Açucena produziu minidoc para contar como adotou um bode: ‘Tá maluco é, peste?’

Publicidade

Fotos: Reprodução/Twitter/


Canais Especiais Hypeness