Debate

Mulher faz teste de DNA e acaba ligada a um homicídio

06 • 02 • 2023 às 12:24 Redação Hypeness
Redação Hypeness Acreditamos no poder da INSPIRAÇÃO. Uma boa fotografia, uma grande história, uma mega iniciativa ou mesmo uma pequena invenção. Todas elas podem transformar o seu jeito de enxergar o mundo.

Jacqueline Vadurro é a dona de uma loja de antiguidades na cidade de San Diego, California. E depois de fazer um teste de DNA para conhecer sua ancestralidade, ela descobriu que seus genes podem ser a solução de um crime.

Ela relatou a história em seu TikTok. Depois de fazer seu teste de DNA, Vadurro recebeu uma ligação da polícia local.

Jacqueline acabou se chocando com uma história criminosa que circunda sua família

Seu DNA era extremamente similar ao de uma vítima de homicídio que morreu em 1986. Os policiais nunca conseguiram identificar quem era a vítima e, agora, sabem que se tratava de um parente de Jacqueline Vadurro.

“Sabia que não tinha feito nada errado, mas quando a polícia liga você se pergunta: No que estou envolvida?”, disse ela, em um vídeo no TikTok.

De acordo com o New York Post, a mulher foi assassinada com tiros no peito. Mas ninguém sabia quem ela era. Agora, os policiais sabem que se trata de uma prima de segundo ou terceiro grau de Jacqueline.

Segundo a TikToker, nenhum dos familiares conhecia a vítima do assassinato. “Eu e a minha família não temos ideia de quem ela seja”, declarou Jackie.

Contudo, a polícia suspeita de que se trate de uma tia da mãe de Jacqueline que imigrou do México para os EUA nos anos 1980.

“Estou feliz por poder trazer a história dela à tona e espero ajudar a pegar a pessoa horrível que a matou”, completou Jacquline.

Leia também: DNA pode virar forma poderosa de armazenamento de dados, diz estudo

Publicidade

Fotos: Reprodução/TikTok/hittheroadjackiee


Canais Especiais Hypeness